Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 21 de setembro de 2007

mensagem de um amigo.

O meu único e verdadeiro amigo é Jesus, o filho de Deus.Nossa amizade significa vida, vida eterna e verdadeira. Jesus deu sua vida por mim e a sua maravilhosa graça e perdão e Ele me guarda no caminho para a vida eterna. Ele é a minha esperança , esta sempre comigo todos os dias e também está presente nos bons e maus momentos. Ele me conforta e segura minhas mãos quando enfraqueço e também me fortalece. Senhor, a tua presença é minha alegria é uma festa todos os dias em minha vida . Te agradeço Senhor por me amar como sou e por ter tocado meu coração e por poder te-lo como meu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San