Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

30 de novembro de 2007

Lembra Senhor... Momento com Deus

Jesus entregou sua vida na cruz para que nós pudessemos buscar a Sua presença pois fomos criados pra isto.Deus nos ama e através da oração,podemos derramar nosso coração diante Dele e saber que Ele cuida de nossas necessidades,é também o momento de receber bençãos. Em Oséias 6:3 diz que devemos conhecer e prosseguir conhecendo cada vez mais a Deus pois quem conhece a Deus também conhece o Seu amor.

27 de novembro de 2007

Meus Toques - O toque da vida Diego (11 meses)






Agradeço a Deus!

Pelos seus onze meses de vida!!!





Brincar, é bom demais!

Vejam só, que carinha mais feliz.
São estes momentos tão preciosos
Que alegram o nosso viver.
Que fase Maravilhoooooosaaaaaaaaa!

O Pitukinho está cada dia mais esperto.
É um furacãozinho!!!


Anda meio enjoadinho e manhosinho,
Porque os dentinhos estão nascendo....
Já nasceram os dois dentinhos inferiores
VIVAAAA!!!

Diego e a mamãe Carolina.



Sem você,

Somos um campo sem flor...

Porque você é o motivo de nossa


Alegria!!!!



É perfeito pela graça de Deus.

Passeio ao Shopping Piracicaba.

Nada de fotos...

Preferiu bater um papinho, como o Papai Noel.




Amoreco!

Que seu dia seja muito especial!!!
Desejo que sua vidinha continue sendo ricamente abençoada
E cheinha de muitas bençãos vindas do nosso amado Paizinho.




26 de novembro de 2007

ALINE BARROS - SANTIDADE

Precisamos viver como filhos de Deus, viver sempre na presença do Senhor,querer mais Dele e ter uma vida de Santidade, longe do pecado pois, o nosso amado Paizinho não tolera o pecado. (l Pe 1:15)

EU TENHO A MARCA DA PROMESSA

O Espirito Santo é o selo que veio para me marcar que pertenço a Deus. Ele me faz adorar a Deus, controla minhas emoções, meu modo de pensar e falar. Que o Espirito de Deus venha dominar mais o meu corpo para que eu possa ser um vaso de honra pra Deus.

Bendito Serás

Deus é fonte de todas as bençãos e a nossa missão é ser benção, pois fomos escolhidos para servir. Romanos 4:16 -diz que as bençãos de Deus são concedidas a mim por meio da fé como presente, de graça. Deus prometeu que seus filhos têm o direito de receber todas as bençãos de Abraão (Dt.28:4,7,8,12,13),e elas virão através da nossa obediencia à Palavra e da comunhão com Deus.

23 de novembro de 2007

Compare e.... passe a valorizar.

UMA FLOR

Havia uma jovem muito rica, que tinha tudo: um marido maravilhoso, filhos perfeitos, um emprego que lhe pagava muitíssimo bem, uma família perfeita.

O estranho é que ela não conseguia conciliar tudo isso, o trabalho e os afazeres lhe ocupavam todo o tempo e a sua vida estava deficitária em algumas áreas.

Se o trabalho lhe consumia muito tempo, ela tirava dos filhos, se surgiam problemas, ela deixava de lado o marido... E assim, as pessoas que ela amava eram sempre deixadas para depois.

Até que um dia, um homem muito sábio,lhe deu um presente...uma flor, muito cara e raríssima, da qual havia apenas um exemplar em todo o mundo.

E disse a ela: - Filha, esta flor vai te ajudar muito mais do que você possa imaginar: Você terá apenas que regá-la e podá-la de vez em quando, às vezes conversar um pouquinho com ela, e ela te dará em troca esse perfume maravilhoso e essas lindas flores.

A jovem ficou muito emocionada, afinal a flor era de uma beleza sem igual.Mas, o tempo foi passando, os problemas surgiam, o trabalho consumia todo o seu tempo e a sua vida que continuava confusa não lhe permitia cuidar da flor.

Ela chegava em casa, olhava e a flor e as flores ainda estavam lá, não mostravam sinal de fraqueza e morte, apenas estavam lá, lindas e perfumadas.

Então.. ela passava direto até que um dia sem mais ou menos, a flor morreu.

Ela chegou em casa e levou um susto, a flor estava completamente morta, suas raízes estavam ressecadas e suas folhas amareladas.

A jovem chorou muito e contou a seu pai o que havia acontecido.

Seu pai então respondeu:

-Eu já imaginava que isso aconteceria e eu não posso te dar outra flor porque não existe outra igual a essa, ela era única, assim como seus filhos, seu marido e sua família.

Todas as bençãos que o Senhor te deu e você tem que aprender a regá-las, podá-las e dar atenção a eles, pois assim como a flor, os sentimentos também morrem.

Você se acostumou a ver a flor sempre lá, sempre florida, sempre perfumada e se esqueceu de cuidar dela.

Éh!, a nossa família não é perfeita, mas foi a família que Deus nos deu,

E por isso ela é única e especial!

A nossa família são flores que o Senhor colocou no jardim de nossa vida para que pudessemos amar, demonstrar que somos exemplos uns para os outros, principalmente para os nossos filhos e que somos responsáveis pelos cuidados de cada um.

Em toda familia, há rejeições, divergências, diferenças, imperfeições....problemas mas, para tudo isso há uma solução, que vem através do nosso relacionamento com Deus. É isso mesmo, temos que (regar) orar uns pelos outros (Mt. 22:33-39). Se permitirmos que o Senhor realize as podas necessárias para o nosso crescimento, com certeza prestaremos mais atenção às necessidades e as carências de cada um e assim nosso relacionamento familiar será cada dia mais fortalecido, feliz, prazeiroso e abençoado.

Que nosso lar, seja um jardim

onde o Senhor possa cuidar da vida de cada flor

que Ele nos deu.

Eu já aprendi a regar o meu jardim todos os dias, e você?

22 de novembro de 2007

qual é o seu serviço?

HOJE, É DIA DO MÚSICO!

Filha! você, foi escolhida para SERVIR, pois foi Deus quem te capacitou e abençoou você com dons e talentos pra que fossem usados para a glória dEle.
Que o amor seja a real motivação de sua vida, que Jesus seja sempre o seu maior exemplo (Mt. 20:28). Jesus, em tempo algum se preocupou em fazer sucesso mas, dedicava todo o seu tempo para servir as pessoas.
Então...faça como Jesus, continue servindo de todo o coração, seja fiel, esteja sempre na presença do Senhor e viva de maneira que agrade o nosso Deus.
Assim, o seu ministério será cada dia mais abençoado e as bençãos do Senhor virão sem medida até você.

18 de novembro de 2007

O aniversário é seu!

Mas.... fui eu quem recebeu o melhor presente .
O Senhor me abençoou e me fez muito feliz ,
quando permitiu:
a sua gestação, o seu nascimento e assim ...
eu pude ser a mãe de um lindo bebê
e que hoje é um homem lindo.
Não sou nada coruja, né!
O TEMPO...VOOOAAAA!
E O MEU BEBÊ, ONTEM (17/11) FEZ ANIVERSÁRIO!

FILHO! A SUA CHEGADA HÁ 26 ANOS,
FOI E TEM SIDO UMA BENÇÃO TODOS OS DIAS.

Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida,
Além de ser uma pessoa linda,
Você é gente muito booooa!
Que o Senhor, te abençoe todos os dias,
E que em sua vida haja sempre motivos de grandes alegrias.

12 de novembro de 2007

Desejo do meu coração

Que ao olhar no meu coração, o Senhor encontre um coração verdadeiro, sedento de Sua presença e grato por tudo que és e por tudo que tem feito em minha vida.

9 de novembro de 2007

Falando de namoro

Provérbios 18:22 - Um bom companheiro é uma benção maravilhosa em nossa vida.
O namoro é o tempo de conhecer o coração do outro, de conhecer os gostos, os defeitos e as qualidades, tempo de aprender a ceder, a conviver com as diferenças, a perdoar e tempo de ter a disposição para um novo recomeço. Há momentos, em que nós "os pais", somos chamados a ouvir, a aconselhar e a interceder sobre os desentendimentos que surgem nos relacionamentos de nossos filhos. E como cristã, antes mesmo de falar qualquer coisa, fui à palavra de Deus, ( Sl.119:105), saber qual é a vontade do Senhor e sua orientação para tratar com esta questão. A palavra de Deus diz em Efésios (4:26,27) que é preciso tratar logo dos desentendimentos .Mas, antes de tomar qualquer atitude é preciso entrar na presença do Senhor (1 Ts. 5:17), pedir sua orientação, esperar pela resposta e para que haja entendimento deve-se aprender a escutar o que o coração, está falando (1 Co 16:14).
Tem que haver dialogo, falar sobre o que magoou, saber falar um com o outro e não procurar ser o dono da verdade. (Fp. 2:5).
Se, este relacionamento for da vontade de Deus, tudo vai se resolver e será muito abençoado .
O mais importante é que sempre estejam na presença do Senhor e que o namoro seja segundo a vontade de Deus. (Rm.12:1,2), um namoro no qual Deus esteja presente (vocês e Deus), que Ele esteja em primeiro lugar em suas vidas, que haja amor e respeito um pelo outro, que tenha carinho, compreensão e amizade e que suas vontades e emoções estejam dentro dos planos do Senhor.
O amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte.
(Saint Exupèry)