Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Porque gritamos?

Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta aos seus discipulos:
- Porque as pessoas gritam, quando estão aborrecidas?
-Gritam, porque perdemos a calma disse um deles.
-Mas, porque gritamos quando a outra pessoa está do nosso lado? questionou novamente o pensador.
-Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça, respondeu o outro discipulo.E o mestre voltou a perguntar:
-Então, não é possível falar-lhe em voz baixa?
Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador, então ele esclareceu:
-Voces sabem porque se grita com a pessoa quando se está aborrecida?
O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, os seus corações afastam-se muito e para diminuir esta distancia precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente. Quando mais aborrecidas estiverem, mas forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distânica. Por outro lado, o que acontece quando duas pessoas estão enamoradas? Elas não gritam. Falam suavemente. E porque?
-Porque estão muito proximas. A distancia entre elas é pequena.
Às vezes estão tão próximos os seus corações, que não falam, somente sussurram. e quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta. Seus corações se entendem. É por isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.Por fim, o pensador conclui, dizendo:
-Quando discutirem não deixem que os vossos corações se afastem, não digam palavras que os distanciam mais, pois chegará um dia em que a distãncia será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta.

É certo, que não devemos culpar ninguém por algo que não deu certo em nosso relacionamento e nem tão pouco procurar encontrar o ponto fraco do outro no calor de uma discussão.

....Eu sei! somos humanos e somos falhos.Também, já passei por tantas coisas, tantos conflitos , situações difíceis, falta de amor, já me senti rejeitada, tive carências e... mágoas que deixaram muitas marcas, porém... eu encontrei a solução!!!!!

Ela está em Cristo!!

Sabe! em nenhum momento estive só... sei que Jesus sempre esteve comigo. Pela fé e através de minhas orações nesses momentos dificeis e até desesperadores, pedi a Deus que me desse sabedoria para lidar com tais situações e então... o Senhor me ajudou e me consolou.

Vale a pena esperar em Deus!

Sei que o amor de Deus por mim é grande e que Ele também se interessa pelos meus sentimentos e por minhas emoções e por isso me sinto segura em dizer que: em qualquer circunstância da minha vida sempre vou confiar Nele.

Em Cristo, eu sou campeã, pois estou conquistando muitas vitórias em minha vida.

"Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração".

Deus é o nosso refugio.

Salmos 62:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San