Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

28 de setembro de 2008

Cura-me (Oficina G3)

Jesus vê muito além do que os nossos olhos podem ver, Ele vê o nosso coração, a nossa alma e conhece nossas feridas. Ele nos escolheu e sabe o valor que cada filho seu tem e por isso Ele é a pessoa certa pra apagar o que dói, curar as feridas e restaurar um coração machucado. Nosso Deus é um Deus de surpresas..Ele diz em Isaias 65:24 que devemos apenas pedir e a cura virá apressadamente. Pra receber a cura de Deus, temos que ser filhos obedientes e colocar Jesus sempre diante da gente (antes do nosso EU) e segui-lo. Paizinho amado, perdoa-me, cura-me e me faz ser uma pessoa livre, porque o que eu mais quero é ser um vaso de benção e honra pra ti.

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

    Parabéns!

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San