Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Uma Família em Festa







Estamos todos muito felizes, porque estamos comemorando mais um aniversario de nossa amada igreja. Creio que tanto eu como você, já deu conta de que já se passaram doze anos. E, neste tempo, quantas coisas temos pra contar...quantas alegrias, quantas lágrimas e quantas foram as bençãos que Deus nos deu.
A IBCA foi um sonho que nasceu no coração de Deus e Ele usou alguns irmãos também sonhadores para que sua vontade fosse realizada mas, para que isso acontecesse, Deus tocou no coração de oitenta irmãos, para que juntos se tornassem o corpo de Cristo, a familia IBCA. Desde então, temos recebido com muita alegria a chegada de muitos irmãos vindos de outras igrejas batistas, de outras denominações e de novos crentes que através desta igreja, tomaram a maior decisão de suas vidas e receberam um novo coração do Pai.
Ao longo destes anos, conhecemos, trocamos experiências e aprendemos muito com pastores, missionários, seminaristas, evangelistas, corais, cantores, músicos, bandas e visitantes que passaram por nossa igreja e que ajudaram e muito a ser o que somos hoje.Muitos acontecimentos marcaram a vida da igreja, como a consagração dos pastores Gregório de Oliveira, Nivaldo Gomes Ribeiro, Silvio Luiz Porfirio, Antonio Carlos da Rocha e que hoje estão pastoreando uma igreja, presenciamos a decisão da missionária Leandra Mota Tomieiro que ofereceu a vida a Deus e a missão, o chamado para servir dos seminaristas Rangel Cristiano de Oliveira e André Felipe da Silva e celebramos a consagração dos diáconos e diaconisas e assim essa maravilhosa família tem vivido em harmonia, crescido e se fortalecido na confiança e no amor. Juntos temos vencido muitos desafios e perdas e por isso não poderia deixar de mencionar os irmãos Vasile Kiselar, Antonio Vitório Sisconni, João Francisco Leme, Darcy Gonçalves, Edite Lemes Garcia e Francisca Gimenes Pazini, que aqui estiveram fazendo parte de nossa história e que hoje estão presentes com o Senhor Jesus. Compartilhamos da alegria e da realização dos sonhos de trinta e dois casais que receberam a benção de Deus através do casamento, partilhamos da alegria e da emoção de cada um dos cento e três irmãos que foram batizados nas águas. Celebramos a vida, pela chegada de vinte e seis bebezinhos e hoje a nossa família conta com cento e oitenta e seis membros, lembrando que o irmão Luis Liasch é o mais experiente com oitenta e cinco anos de idade e dando continuidade a nossa história , a nossa família aumentou com a chegada do Miguel Rafael Garcia Pinto que está com dois meses de vida. Não poderia deixar de falar das crianças, juniores e adolescentes que o Senhor tem confiado a nós, são vidas muito valiosas na igreja e que ocupam um lugar especial em nossos corações. E também do presente que Deus nos enviou, o nosso pastor Felipe, uma pessoa especial que Deus escolheu, preparou e chamou para compartilhar conosco os sonhos que o Senhor colocou em seu coração. É um servo fiel, humilde, dedicado, obediente à palavra, que tem ministrado ao nosso coração a palavra de Deus.
Todos nós somos especiais e importantes no corpo de Cristo, juntos somos capazes de declarar a paz de Cristo, abençoar uns aos outros e viver em comunhão, por isso somos a família IBCA.

Que Deus abençõe cada irmão que ajudou a ser a família que somos hoje e que a paz e o amor do Senhor estejam com esta amada igreja até a volta de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San