Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de novembro de 2008

Selinho - folhas da amizade

Eu recebi este lindo presentinho da Margareth Mazetti.
Agradeço de todo o coração, o carinho dedicado a mim.
Estas folhinhas estão sendo levadas,
como testemunhas de nossa amizade.
E nós também, somos
levados pelo Espirito Santo
como testemunhas vivas de Jesus.
Sandra Veneziani
Estou enviando este selinho para os meus amigos-irmãos:
Crislaine - florzinha.de.jesus.zip.net
Simone - tiasimoneromieiro.blogspot.com
Eloiza - eloizanog.blogspot.com
Sandra Regina - regininha.ning.com
Marcelo - oliveira.127@hotmail.com
Piedra - jesusjaera.blogspot.com

2 comentários:

  1. ola querida amei o seu cantinho e ofereço o meu award...bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Estava no blog da Margareth e vim conhecer teu cantinho, adorei... fico feliz por as folhinhas da amizade estarem espalhando e aumentando o circulo de amigas...
    Te ofereço meu award, é só passar lá no meu cantinho e pegar...Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San