Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

19 de novembro de 2008

Selinho - Campanha da amizade

Vejam... Que lindo!!!
Foi a Crislaine (htpp:// florzinha.de.jesus.blogspot), que me ofereceu.
Agradeço, todo o carinho que voce tem por mim e
Que Jesus continue sendo a tua força e o teu grande amor.
"A amizade não se busca,
não se sonha,
não se deseja;
ela se exerce e é uma virtude".
O objetivo desta campanha é repassar para cinco amigas:
Suelem -htpp:// mistodeamoredor.blogspot.com
Adriana - htpp://amulhereseucriador.blogspot.com
Karin -htpp://uparticular.blogspot.com
Margareth -htpp://margarethmazetti2.blogspot.com
Cidinha -htpp://osenhorminharocha.zip.net

6 comentários:

  1. Abençoada, que surpresa linda! Fiquei mto feliz e honrada, viu! Como já fiz meu post de hj (divulgação do e-book de uma amiga. Corre lá pra vc ver!), amanhã msm posto o selinho, tá? Obrigada por tudo! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Sandra...Obrigada pelo selinho!

    Tenha um ótimo e abençoado dia! Que Jesus esteja contigo!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ola abencoada!! Como vai?
    Nao vim antes, pois estou sem net uma semana..hoje que regularizou..por isso vou responder a todos e agradeco muito pelo selinho. Deus te abencoe!

    ResponderExcluir
  4. Olá, a paz!

    Passando para conhecer seu lindo e edificante espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz.
    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sandra...Uma semana abençoada pra vc!

    Paz!
    BeijosSu...

    ResponderExcluir
  6. Ola Sandra!
    Estou passando parad eixar meu carinho e desejar uma semana repleta de vitorias!! Bjos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San