Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

20 de fevereiro de 2009

Un corazón para Dios

Premio - Um coração para Deus

Não tenho palavras, pra agradecer a Samantha Grey

por me oferecer esta premiação.

http:/adoracionadoracion.blogspot.com

Sammy, fico emocionada ao ler suas mensagens...

Tão cheias de fé e que sempre estão glorificando e exaltando o nome do Senhor.

Obrigada! por dividir seu amor e sua alegria em servir a Cristo, comigo.

Sammy, voce é exemplo pra mim, tem sido benção na minha vida e desejo de todo o meu coração que voce continue vivendo um dia de cada vez na graça e no amor de Jesus.
O titulo deste premio é uma oração que devemos fazer todo o tempo ao Senhor.
Que o Senhor transforme o nosso coração , pra que ele seja totalmente cheio de amor, bondade e compaixão. Toca , Senhor o nosso coração com a tua graça e nos ajude a crescer , seguir a sua vontade e a servir somente a ti .
Que o Senhor ouça a voz do nosso coração que anseia ser totalmente Dele.

Um comentário:

  1. Oiii como vai? Adoro seu blog sabia?!!! =) Tenha um Otimo fim de semana! Beijooo!

    http://simplesmenteelethicia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San