Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

17 de fevereiro de 2009

Selinho Friends - blogs charmosos

Recebi este selinho das amigas -
Katia Flavia
http:// mensagenskah.blogspot.com
e da Piedra
http:// jesusjaera.blogspot.com
Cada amigo novo que ganhamos,
são presentes que enriquecem e abençoam a nossa vida .
E voces...são um desses presentinhos
que o Senhor colocou no meu caminho.
Obrigada! pela amizade de voces.
Esse selo é indicado à blogs, que são extremamente charmosos.
Esses blogueiros, tem o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nessa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados,
ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros,
que devem escolher oito outros blogueiros e inclua
esse texto junto com seu troféu.
então...ofereço aos seguintes blogs:
Que o Senhor, nos ajude a ter comprometimento sincero com a palavra
e que nossos olhos estejam sempre voltados pra Jesus.

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus Cristo!

    Recebi recentemente com alegria o selo ‘Olha que Blog Maneiro’. E como uma das regras após recebê-lo, eu teria que indicar outros 10 blogs da minha preferência para que fossem agraciados com o mesmo selo. Daí, estou passando para dizer que indiquei o seu blog para receber este mesmo selo.
    Assim, caso você queira, o selo e as regras estão no meu blog.
    Que o Senhor Jesus continue te abençoando!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San