Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

20 de fevereiro de 2009

Selinho - ...Diga ao fraco eu sou forte.

Este lindo selinho, ganhei da minha nova amiga Sandra.
Estou muito Feliz! Porque Deus me abençoou com a sua amizade.
Como funciona:
Eu, penso nas amigas - Não as escolho, - simplismente Deus as coloca em minha mente.
As regras são:
Publicar o nome da amiga que enviou esse selinho;
Enviar pra cinco amigas;
Enviar um comentário no blog, que tem um selinho "as pessoas escolhidas por Deus pra ler essa mensagem:
Creiam, tenham certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois ele cuida de voce".
Publique, todo esse texto, não altere nada.

Blogs escolhidos com carinho:

http:// poder-da-palavra.blogspot.com - Nice
http:// jesusjaera.blogspot.com - Piedra

4 comentários:

  1. Muito obrigada, Minha Querida!
    Esse selinho é muuuuuuuito lindo!!!
    Que Deus continue lhe usando de forma muito especial e que as bênçãos Dele estejam sobre você e a sua família!!!
    Bjs...
    A Paz...

    ResponderExcluir
  2. Sandra...

    Muito obrigada pelo carinho.
    Estou muito feliz,
    são os primeiros selos do Viver,
    com certeza ficaram em meu coração...
    Deus abençõe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ola passei aqui para fazer uma visitinha
    em seu blog q é MT lindo adorei.parabens
    bjuus

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San