Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 18 de março de 2009

Presentes

Recebi, estes mimos da Eneida
Que voce continue trazendo alegria aos nossos corações ,
através deste mundo virtual.
Obrigada!

4 comentários:

  1. Oi Sandra! Obrigada pela visita! Ainda não iniciei o tratamento e por isso tô penando! Se Deus quiser em breve estarei bem! Eta veiera! kkkk Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, já que vc não conseguiu pegar eu trouxe os links pra vc.
    Selo poesia = http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/quadrovinicius.gif

    Presente Poesia = http://aconchego2.atspace.com/EspDiaPoesia2009/PresentePoesia.gif

    Presente do Dia dos Blogueiros =
    http://i520.photobucket.com/albums/w329/ssilva2007/Presentes%20Oferecidos%202009/DiaBlogueiro20Mar.gif

    Agora é só colocar no seu cantinho!
    Qdo não conseguir pegar alguma coisa me diz que trago procê, tá bom!
    Conseguiu ver as paginas com as poesias do Vinicius, gostou?
    Beijos amiga e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. “A alegria de hoje jamais pode ser perturbada pelos dissabores do ontem…”

    Um dia maravilhoso para ti amiga.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  4. Oi minha amiga td bem??
    passei p/desejar a vc um lindo dia e te dizer que tem um award lá no meu cantinho p/vc!!


    Bjão!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San