Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

31 de março de 2009

Lembrança de 1000 visitas "Janaina"

Recebi, esta lembrança da Janaina
Janaina,
Obrigada, por dividir sua alegria comigo
.
Que o Senhor, abençõe este cantinho tão especial.

Um comentário:

  1. Olá, li seus recadinhos, você pode usar o e-mail que está no meu blog para pedidos de oração.Eu abro sempre ele para responder os pedidos e verei seu e-mail com certeza, ah, a minha duvida sobre esses presentinhos e selinhos...é na hora que entro no blog da pessoa que me deu, eu posso pegar qualquer um que estiver lá no blog? E depois tenho que passar para mais pessoas tb?
    Deus abençõe você e todo o carinho, dedicação que têm para com seu próximo, um abraço na fé!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San