Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 12 de março de 2009

Lembranças - 2 mil visitas - cantinho de aconchego

Que alegria!!!!
Compartilhar com você esta conquista.
Parabéns!!! e obrigada pela existência deste cantinho,
que tanto nos ajuda com seus trabalhos maravilhosos.
Que o Senhor esteja sempre presente neste cantinho
e que Ele realize todos os seus sonhos.

Te ofereço, estas flores, pra alegrar ainda mais, este teu lindo coração

Deus te abençõe, amiga!

Um comentário:

  1. Oi amiga, que lindo arranjo, adorei! Aliás adoro Orquídeas são a minha paixão, pena q é tão dificil cultivá-las. Te agradeço pelo carinho e pela amizade sincera, conte comigo no que vc precisar! Já que vc gosta de poesias, poemas... preparei uma homenagem para o Dia da Poesia que será agora dia 14/Mar, não deixe de ver, acho que vc vai gostar!
    Li que vc arrisca em escrever poesias, eu gostaria de ter algumas de suas poesias, se vc não se importar mande algumas pra mim por email! Beijos sinceros e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San