Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 19 de março de 2009

Meu toque

Através, do amor que Deus nos dá...
Ele nos faz irmãos.

Kinda, esta foi a maneira que encontrei pra te agradecer.

Quero te dizer,

Que amei, ler a mensagem que você escreveu

e aproveito pra te dizer que tudo é reciproco.

Eu, também quero demonstrar o meu carinho e afeição por você.

Mas.. do meu jeitinho.

Que estas flores possam alegrar o seu dia e o teu lindo coração.

Peço, ao Senhor que abençõe a sua caminhada,

para que ela seja sempre perfumada

e cheinha de flores de todas as cores.

Você, também é muito importante pra mim.

Deus te abençõe!!!

13 comentários:

  1. passei para deixar um abraço grande para você Sandra, e mto obrigada por ser tão amorosa, Jesus te ama muito Sandra
    bjiihns na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Estou muito feliz em comemorar contigo e pela atenção que vc tem. Deus abençoe, bjks

    Sinta-se a vontade de pegar todos os meus presentinhos (selinhos e award)

    ResponderExcluir
  3. Tu estás a bordo de um novo dia, por isso diz:

    Bom dia, Dia!
    Bom dia, Vida!
    Bom dia, Sensibilidade!
    Bom dia, Fé!
    Bom dia, Coragem!
    Bom dia, Talento!
    Bom dia, Trabalho!
    Bom dia, Alegria!
    Bom dia, Felicidade!

    Bom dia para Ti!

    Um abençoado fim de semana.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida passei p/desejar a vc um lindo fim de semana


    bjão!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Sandra

    Vejo que tudo continua muito lindo por aqui...

    Tanta feminilidade!

    Tanta beleza!

    Tanto carinho!

    Obrigada,

    beijos

    viviana

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee minha linda,vim correndo agradecer o carinho, mais passa la no meu cantinho q tem uma presentinho p ti espero q goste...Ha to participando da campanha d Manancial,depois le meu testemunho ok bjss e bom final de semaninha.
    www.nanyshow.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Querida Sandra,

    Venho desejar-lhe um dia lindo e deixar-lhe o meu abraço.

    viviana

    ResponderExcluir
  8. Olá!!Òtimo sábado p/vc!
    Hj estou comemorando 3 aninhos do meu Filhote
    Passa lá p/ver a fotinho dele

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga muito obrigada pelas palavras de carinho.
    Desejo o mesmo p/vc!Fik com Deus

    Depois posto a foto da festinha dele aki p/vc's

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. Oiiii!!!

    que blog fofo! adorei!!!

    um ótimo fds!

    =D

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amada irmã. Também estou com saudades. Estou sem net no momento. Deus continue te abençoando. Boa semana.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  12. Oi, miga...

    Tô passando aqui para matar a saudade e saber como você está... Espero que tudo bem. Aproveitando, quero desejar um início de semana cheio de bênçãos vindas da parte de Deus sobre sua vida.
    Shalom

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    vim agrader a sua visitinha! adorei! muito obrigada!!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San