Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de março de 2009

Presente e agradecimento - Fatima

Recebi, este lindo presente da Fatima.
Presente, que é muito significativo pra mim.

" A amizade é o mais belo gesto de amor que o ser humano por ter por alguém"

Fatima,

Receba em seu coraçãozinho, estas flores que demonstram

a amizade , o carinho e a gratidão que tenho por você.

Que o Senhor te recompense,

com todas as bençãos que estão guardadas naquela caixinha ao lado das flores,

ela, contêm:

"muito amor no coração, esperança renovada, sabedoria ,

abundância de paz, felicidade, saúde , alegrias e tudo que há de melhor".

Deus te abençõe, sempre!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e parabéns por ser tão especial para os amigos...lindo presentinho, vc merece.

    bjos e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Oiee amiga!
    tem uma brincadeirinha pra vc no meu blog! bjooo

    http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/03/brincadeira-as-tops-da-malhacao.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, agradeço seu carinho, então sobre os selinhos, minhas duvidas são como posso colocar eles no meu blog?
    Por exemplo a senhora me deu varios, como eu faço para pegá-los e colocá-los em meu blog?
    Eu vejo tantos selinhos lindos e abençoados.... só preciso aprender colocar no blog!
    Desculpa, mas nessa parte ainda estou em fase de aprendizado, desde já agradeço de coração sua ajuda e que Deus a abençõe.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San