Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 19 de março de 2009

Presentes - Selos e awards

Recebi, estes selos - Sonia Silva
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
Obrigada, por lembra-se de mim e me presentear com suas lindas criações.

Recebi, este selo da Eneida

Parabéns,
Por esta conquista!
Obrigada, pelos lindos presentes que enfeitam e alegram o meu espaço.

Recebi, da Gleiciani

http://gleicianefcs.blogspot.com

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Obrigada, pela lembrança.

Voce sempre surpreendendo com seu carinho e delicadeza.

8 comentários:

  1. Oi..peguei o selinho do seu blog(link)

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Passando para conferir as 9dades, matar as saudades, agradecer a gentil visitinha e desejar uma quinta feira e muita paz em seu lar.

    Smack! Smak! Smack! Smak! Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, vamos proclamar a ação de Deus em nossas vida indo contra a maré desse tempos tão conturbados.
    Visite e fale para o mundo sobre a grade graça que Ele fez e faz em sua vida!

    ResponderExcluir
  4. TE OFEREÇO MEUSW SELOS E TUDO O QUE VC QUISER PEGAR NO MEU BLOG........

    BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Olá

    passei para lhe desejar um fom fim de semana e que seja lhe acompanhe sempre.beijocas doces Alexis.

    ResponderExcluir
  6. Deus eu queria dizer,mas saio mal,ou seja

    E que deus lhe acompamhe sempre beijocas doces Alexis.

    ResponderExcluir
  7. Oieee minha linda,passando p agradecer o carinho e a visitinha,espero vc la no meu bloguinho p ler meu novo testemunho,pq Deus é maravilho viu,bjssssss e boa semaninha
    www.nanyshow.zip.net

    ResponderExcluir
  8. ola querida passando pra avisar que tem um selinhho todo especial pra ti la no cantinho bjos

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San