Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

26 de março de 2009

Selo - Melhor amiga

Recebi, este selo da Fran, Sonia e Nely
http//cantinhodeaconchego.blogspot.com
http://maecoragem.blogspot.com
Agradeço, de todo o coração todo o carinho que voces tem por mim.
Vocês , são muito especiais!!!
Vou repassar este selinho, para as minhas lindas amigas:
3 - Kinda - Kinda.bloguepessoal.com
7 - Eloiza - http://eloizanog. blogspot.com
Meninas, vocês são um vaso do amor de Deus.
Que, o Senhor abençõe a vida de cada uma
e que a graça de Deus seja sempre repleta
de grandes bençãos em suas vidas.

4 comentários:

  1. olá Sandra.. mais uma vez obrigada pela sua amizade e carinho...
    ..chuva de benção celestial sobre você e sua vida na graça e no favor do nosso amado Deus no nome do nosso querido Jesus
    bjiihns

    ResponderExcluir
  2. Amiga, fiquei emocionada ao receber este Selinho! Como vc mesma já disse, eu fui uma das primeiras a te visitar e, saibas que vc foi a primeira a me cativar com sua amizade sempre tão carinhosa e sincera. Na época eu também era nova nesta nossa vida de Blogueira e confesso que tinha um certo receio nessa coisa de lidar com pessoas tão diferentes umas das outras, mas, a sua receptividade me fez ver que a amizade e o carinho rompem fronteiras e torna o mundo virtual em realidade quando nos referimos a sentimentos. É isso aí amiga, te agradeço de coração por seres minha amiga e que Deus te abençoe. Bjs, bjs e mais bjs!

    ResponderExcluir
  3. Se quiseres acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança de alguém, precisas lembrar-te de uma coisa;
    as pessoas alegram-se com a tua inteligência, apreciam o teu carácter mas precisam do teu amor!

    Muito obrigado pelo carinho querida amiga.

    Um óptimo fim de semana.
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  4. Amiga, linkei o seu blog! tudo bem???

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San