Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

5 de março de 2009

Selo - Nota 10

Este selo, recebi da Meire
Meire,
Que voce continue seguindo o teu caminho,
de mãos dadas com Jesus
para que Ele te
ajude a conquistar
a sua tão esperada coroa
que brilhará mais que as estrelas. (Tg.1:12)
Deus te abençõe!!!
Regras do Selo:
l - Os beneficiários, devem escolher seis blogs, que considerem merecedores deste prémio para a criatividade, design, material interessante e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua,
2 - Cada um dos seis blogs selecionados devem incluir o nome do autor de um link para o seu site a ser visitado pelos leitores,
3 - O beneficiário, deve mostrar o prémio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue,
4 - Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o site Cristo é luz, para informar os leitores sobre a origem deste prémio.

Os indicados são:
06 - http:// minha-ternura.zip.net - Ana Cristina

Um comentário:

  1. Oi Sandra

    Parabéns por mais esta conquista!
    Vc merece.
    Obrigada por todo seu carinho em
    meu Viver...
    Agora estou um pouco sem tempo para
    as visitas, pois minhas aulas
    na Faculdade tomam muito do meu tempo.
    Mas agradeço muito pelo carinho!

    Um beijão

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San