Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

31 de março de 2009

Selo de Páscoa da Gleici

Recebi, este lindo e delicado selinho da Gleiciane
Que o amor de Jesus renasça a cada dia em seu coração.

Um comentário:

  1. Oi, minha querida, acho que consegui entender como funciona,criei um espaço só para colocar meus selinhos, depois vc passa lá no meu blog e vê.Olhei como todas vocês postam os seus e espero que agora tenha dado certo!
    Ah, e como faço para oferecer selinhos meus,para outras amigas, posso cria- los e oferecer para tais blogs, e depois avisar?
    Afinal, também quero deixar minha lembrança para vocês, muito obrigada, qualquer coisa que eu também puder ajudar: Eis-me aqui.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San