Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Selos - Nely e Sonia

Image Hosted by ImageShack.us
Recebi, este selinho da Nely
http://maecoragem.blogspot.com
É lindo demais!!
Que a cada dia, este amor seja renovado em nosso coração
e que possamos retribuir ao Senhor, levando a outros a sua palavra.
Image Hosted by ImageShack.us
Recebi, este selinho encantador da Sonia
http://cantinhodeaconchego.blogspot.com
Agradeço, de todo o coração e peço ao Senhor que abençõe a sua vida
e que sua criatividade continue sendo pra glória Dele.

2 comentários:

  1. Querida vim pegar meu selo que levo com amor.
    Reparou que no meu blog também tem um selo de amor "Jesus te ama" para quem quiser pegar?
    Espero que o vá buscar...
    Beijinhos linda.
    Nely.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, deixo esta mensagem há parte para que possa iliminar, apesar de voçê não ter aprovação de comentários.
    Quando se está ouvindo sua musica (um corinho que tb conheço) ouve-se um som estranho que não consigo entender, algo como uma mensagem subliminar.
    É uma frase que não entendo, me diga se tem conhecimento, se foi colocada por voçê. Peço desculpa de estar chamando sua atenção, mas nestas coisas é melhor estar informada.
    Tente aceder atravez de outra conta, caso ñ tenha conhecimento do que se trata, para ver o que se está passando.
    Me perdôe se estou me intrometendo.
    Beijo.
    Nely.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San