Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 10 de abril de 2009

Aniversário da Andréia

Deus dá-nos motivos todos os dias para agradecê-lo...
...um deles é o seu aniversário!
Glitter Photos
Dia (31/3) foi o aniversario da Andréia
http://deacortelazzi.blogspot.com
Glitter Words
Que o Senhor , te abençõe com muitos anos de vida
e que sejam cheios de muita saúde, paz e alegrias.

Um comentário:

  1. Boa Noite, Sandra!
    Há algum tempo atrás recebi sua visita em meu cantinho, onde deixaste palavras de conforto, fé e otimismo e venho agradecer todo o seu carinho naquele momento tão difícil em minha vida e estou aproveitando para saber mais um pouquinho de você através deste seu belíssimo blog...graças a Deus, minha mãe já fez a cirurgia e passa bem, o meu pai tem reagido muito bem ao tratamento e agora me sinto mais animada em prosseguir minha caminhada...todas as orações feitas foram ouvidas e atendidas por Jesus...Linda, sua amizade é um presente maravilhoso e que guardarei para sempre em meu coração...obrigada por tudo e aceite o prêmio Toque de Amor (está na SL Ofereço) que ofereço com todo carinho, viu...Deus te abençe e tenha uma noite de Páscoa repleta de renovação!
    Um abração
    Mel

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San