Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

4 de abril de 2009

Selo de Páscoa do toque


Ofereço, este selo a todos os amigos e seguidores do toque.
Encontramos, o significado da Páscoa em João 3:16
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha vida eterna".
Image Hosted by ImageShack.us
Páscoa é a vitória da vida.
Que a alegria da Páscoa invada o seu coração
e renove a sua fé, esperança e amor no autor da vida.
Feliz e abençoada Páscoa a todos vocês!

4 comentários:

  1. Oi amada irmã,paz seja contigo.A "nuvem negra aprece e é sinal de chuva,mas para a honra e a glória do meu Senhor Jesus,na minha vida só descem chuvas de bençãos".Estou bem melhor querida e breve te darei um lindo e abençoado pesente,tá? Parabéns pela vitória das 5000 visitas,vc merece.Tenha uma semana de muita paz e alegrias.bjns

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra, vim te oferecer meu selo de 2000 visitas....
    Parabéns pelas 5000 visitas........

    Ah, to levando seu selo, tá.

    beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Não entendi nadica de nada rsrs. Seu presente ainda vai chegar.Ele está sendo preparado com muiiiiiiito carinho.Amo vc.bjns

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga.
    Obrigado pelo seu carinho e suas palavras sempre benção para o meu coração.
    Vou levar o selo de Pascoa sem certeza de ser este o que quer partilhar rsrs mas me parece que sim.
    Obrigado e Uma Pascoa feliz no coração do PAI.
    Beijinho.
    Nely.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San