Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

21 de abril de 2009

Lembrancinha do toque - Niese

Glitter Photos
Este é o carinho do toque pra voce.
Niese, tem um hino que diz....
Conta as bençãos, dize quantas são,
recebidas da divina mão.
Uma a uma, conta a cada vez;
hás de ver, surpreso, quanto Deus já fez.
Que o Senhor, continue abençoando o Manancial!
Que cada dia seja duplamente recompensado
pela alegria das vidas tocadas e alimentadas
pelas mensagens registradas em seu espaço.

Um comentário:

  1. Ah!Minha linda!Me fêz chorar,assim não vale!rsrs Querida,td o que eu disser de belo a seu respeito,é pouco,diante da beleza de seu coraçãozinho.Vc é mt especial.Deus com certeza se agrada de ter vc como filha.Muito obrigada pela presença constante em minha vida.Uma amiga deixou um recadinho assim ,no meu blog:"vc é uma pessoa maravilhosa,vc é a prova de que anjos caminham entre nós sem asas !!!" E hj eu transfiro a vc este recadinho.bjns

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San