Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

27 de abril de 2009

Homenagem da Piedra

Sandra e Niese quero homenagear vocês
com esses texto abaixo
O que é um verdadeiro amigo:
Disse um soldado ao seu comandante:
-"O meu amigo não voltou do campo de batalha.
Meu comandante, solicito autorização para ir buscá-lo.
"Respondeu o oficial:
-"Autorização negada!"
"Não quero que você arrisque a vida por um homem que, provavelmente, está morto!"
O soldado ignorando a proibição saiu e uma hora mais tarde voltando ferido, transportando o cadáver do seu amigo.
O oficial estava furioso:
-"Eu não lhe disse que ele estava morto?!"
-"Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver?"
E o soldado, moribundo, respondeu:
-"Claro que sim, meu comandante!Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e disse-me: - Tinha a certeza que virias!"
"Um amigo é aquele que chega quando todos já se foram."
Embora estamos em guerra Espiritual constantemente, mas sempre estamos unidas em oração.
MUITO OBRIGADA PELA SUAS AMIZADES, EU AMO VOCÊS EM CRISTO JESUS E ESTOU ORANDO POR VOCÊS SEMPRE.
http:// jesusjaera.blogspot.com
Piedra,
Obrigada pela linda mensagem
e por preencher meu coração com tanto carinho.

Um comentário:

  1. SANDRA, UN GUSTO EN CONOCER TU BLOG, MUY BUENO TU ESCRITO, CUANDO TODOS TE DEJAN SOLO Y TE CREEN MUERTO, EL QUE SE QUEDA A TU LADO ES EL QUE VERDADERA AMA!!!!!!!!!!
    BUENA SEMANA!!!!! VOLVERE. ROXANA

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San