Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

25 de abril de 2009

Selo - Ritinha

Image Hosted by ImageShack.us
Recebi, este selo da Ritinha
http://ritinhaleal.blogspot.com
Regras:
1 - Linkar, o blog que te enviou o selo,
2 - falar 3 coisas, que te tornam uma diva
3 - indicar 5 amigas.
O que me faz ser uma diva
1 -Não sou cantora, muito pelo contrário, sou desafinada....que só,
mas quando louvo ao meu Deus, me sinto uma perfeita diva.
2 -o que importa são as qualidades interiores:
Sou sincera, dedicada e delicada com o próximo
3 - e resumindo.... sou muito feliz
Fiquei muito feliz em receber este selo e repasso para:
1 -Sonia Massini
2 - Danubia
3 - Regina
4 - Kayra
5 - Alda

Um comentário:

  1. Vim de desejar um delicioso dia de VITÓRIA ABSOLUTA e te agradecer por cada selinho q vc tem me dado. Vlw mesmo.Deus continue te abençoando e bjus no ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San