Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 26 de maio de 2009

Presente Especial - Danubia

Recebi, este lindo presente da Danubia
http://danubiaservadoaltissimo.blogspot.com
Uma das grandes bençãos, que tenho recebido, são as amizades que o Senhor tem me dado neste mundo virtual.
Danubia, agradeço o presente e além das palavras que já te escrevi, peço ao Senhor que abençõe o teu espaço e que ele continue a glorificar e louvar o nome do nosso amado paizinho.
Image Hosted by ImageShack.us

3 comentários:

  1. Vc merece amiga!!!Vc é especial, mesmo!!! Tô passando pra regar a sementinha da nossa amiz\ade, minha linda!!! Deus a abençõe grandemente!!!! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Abra seu coração...sonhe... deseje... ame..
    sorria... fique feliz… volte a ser criança...

    Desejo-te um dia muito abençoado e feliz.
    Tu és muito especial.
    Beijinhos.
    Fica bem.- Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, ME PERDOE A DEMORA, HJ TENTAREI FAZER SEU SELO........TIVE E ESTOU COM MUITOS PROBLEMAS..........AINDA NÃO DEU PRA FAZER..........MAS NÃO ME ESQUECI DE SEU SELO......

    BOM DIAAAAAAAAAAAAAAA

    BJS

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San