Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

25 de maio de 2009

Mimo da Margareth Mazetti pra mim

Recebi, este carinho da Margareth
http://mazettim.blogspot.com
Achei, o texto muito significativo e profundo,
que não resisti e tive que colocá-lo aqui.
Obrigada, em saber que tenho alguém que se importa comigo
Sua amizade é muito especial
CUIDE DE SUAS AMIGAS

Sentei em uma varanda, em um dia de verão, bebendo chá gelado enquanto visitava minha mãe.

"Nunca esqueça de suas amigas" ela falou, mexendo nos cubos de gelo em seu copo.

"Não importa o quanto você ame o seu namorado, você ainda precisará de suas amigas." "Lembre-se de ir sair e fazer coisas com elas, hoje e sempre. E lembre-se que amigas também são as irmãs, primas e outras parentes que você tenha."

Que conselho estranho, pensei. Eu não tinha acabado de começar a namorar? Eu não havia acabado de entrar no "mundo dos casais?" Eu estava namorando agora, meu Deus, não somente uma garotinha que precisasse de amigas.

Mas mesmo assim escutei à minha mãe, mantive contato com minhas amigas, e fiz novas amizades ao longo do caminho. Conforme os anos passavam, um após o outro, gradualmente comecei a entender o que minha mãe quis dizer naquele dia.

Aqui está o que eu aprendi sobre as Amigas:

Photobucket Amigas trazem comida e ajudam a limpar o banheiro quando você precisa de ajuda.

Photobucket Amigas cuidam de seus segredos.

Photobucket Amigas lhe dão conselhos quando você os pede. Às vezes você escuta, às vezes não.

Photobucket Amigas nem sempre lhe dizem o que você quer, mas são honestas no que dizem.

Photobucket Amigas amam você e ficam ao seu lado, mesmo quando não concordam com suas escolhas.

Photobucket Amigas riem com você, mesmo quando não há motivo aparente.

Photobucket Amigas te ajudam a sair de confusões.

Photobucket Amigas estão sempre ao seu lado quando tempos difíceis chegam.

Photobucket Amigas escutam você lamentar quando perde um emprego ou um amigo.

Photobucket Amigas escutam quando seus primos a magoam.

PhotobucketAmigas escutam quando seus pais ficam doentes.

Photobucket Amigas choram com você quando alguém que você ama morre.

PhotobucketMães, irmãs, família e amigas abençoam nossas vidas.

E a você, minha AMIGA, o meu MUITO OBRIGADA!

E o desejo de que fique para sempre em minha vida!

Girly Paradise Gifs

3 comentários:

  1. Oi Sandra querida vim te dar um abraço e te desejar uma tarde/noite perfeitinha na doce paz.
    Fica com Deus querida!!!
    Bjim no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, os quadros que te mandei são gifs, portanto vc tem que abri-lo em um Editor de texto e Imagem que trabalhe com Gifs, tipo PSP, Photoshop ou o que eu uso que é o Jasc Animatios Shop 3.05.
    Todós os gifs são compostos de vários Frames(Quadros)para terem os movimentos! O texto temos que escrever e duplicar pelos numeros de frames existentes no Gif(se são 3 frames por exemplo, multiplicamos o texto por 3, selecionamos os tres e copiamos para cima do gif) Deu pra entender? Eu tenho um sério problema, eu sei fazer mas não sei explicar, ainda mais assim escrevendo, desculpe! Se vc não conseguir, faz como vc já estava fazendo, leve o quadro pronto lá p/aquele site e coloque o brilho lá!(Blingee)

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar um Dia abençoado a vc!
    Estou sumida neh!? Muita correria. Queria parar um pouquinho, respirar mais. Mas há tempo para tudo. Hj tenho que correr para amanhã descansar.
    Espero que entenda minha ausência.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San