Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

9 de maio de 2009

MIMOS - Seguidores do Toque

ESTE É O CARINHO DO TOQUE PRA VOCES.
mimo
http://ass5dejulho.blogspot.com
mimo
http://salvospeloamor.blogspot.com
mimo
http://larinterior.blogspot.com
mimo
http://jesusminhapaz.blogspot.com

3 comentários:

  1. A FORÇA VEM DE DEUS
    Leitura: 2 Reis 19.1-7
    “Hoje é dia de angústia, de repreensão e de humilhação; estamos como a mulher que está para dar à luz filhos, mas não tem forças para fazê-los nascer.” (v. 3)
    Indignação não é privilégio de reis. Ninguém gosta de ser chamado de mentiroso e enganador, muito menos em público. Além da iminência de uma guerra, Ezequias foi ofendido escancaradamente na presença de todo o povo (2Rs 18.26-28). Desacreditado e com a honra ferida, ele e os seus ministros e conselheiros têm de admitir ainda outra verdade constrangedora: chegou o momento de agir, mas eles não têm forças para enfrentar a Assíria! A sensação de fracasso vem em forma de confissão: “Hoje é dia de angústia, de repreensão e de humilhação”. Não é fácil admitir nossa impotência quando nos cobram resultados!
    Incrível como esse homem busca numa experiência exclusivamente feminina uma imagem tão apropriada para expressar sua agonia: “Estamos como a mulher que está para dar à luz filhos, mas não tem forças para fazê-los nascer”.
    - “Eu vivi isso. O bebê era muito grande para uma mãe tão miúda e eu, que chegara à maternidade toda empolgada, entrei em pânico: “Meu filho não vai nascer! Não vou conseguir!” Mas a parteira retrucou com firmeza: “Vai, sim! Não tenha medo, eu vou lhe ajudar!” Nunca me esqueço da minha alegria quando o Marcos nasceu!
    “Não tenha medo” – é exatamente isso que Ezequias precisava ouvir. A vitória viria, não de suas próprias forças, mas de outra fonte – esta, sim, confiável: “Digam a seu senhor que assim diz o SENHOR: Não tenha medo... EU o farei tomar a decisão de retornar...” Afinal, tanto ele como o rei da Assíria eram simples “senhores com letra minúscula”. E os dois precisavam reconhecer o verdadeiro e único Senhor. Para que a glória não fosse de reis e seus exércitos, mas de Deus.

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Para você que se doa... Amor!
    Para você que protege... Amparo!
    Para você que orienta... Valor!
    Para você que cuida... Cuidados!
    Para você que abençoa...
    FELIZ DIA DAS MÃES !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vim agradecer a sua visitinha e conhecer o seu cantinho.
    Gostei muito, vc parece uma pessoa muito feliz. Seu cantinho é lindo.
    Obrigada pelos selinhos vou levar com carinho e aceite o meu award também, seu cantinho merece com certeza. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San