Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

23 de maio de 2009

Selo -Esse blog merece um grande abraço cheiroso!!!

Passei, pelo blog da Regina e peguei este selinho.
Dia 22/5 - Dia do Abraço
Regras:
Repassar para tres pessoas que eu gostaria de abraçar,
lembrando que o abraço é cheiroso.
Eu gostaria de dar um abraço bem apertadinho
e com cheirinho de madresilvas em:
1 - Sonia Silva
2 - Viviana
3 - Anita
Só quero acrescentar que...
as madresilvas são flores simples mais muito perfumadas.
E que... voces são muito especiais pra mim
e peço ao Senhor que as proteja e as façam muito feliz.
Deus abençõe a nossa amizade!
Girly Paradise Gifs

5 comentários:

  1. Oi amiga, tô sentindo o cheirinho do abraço bem aqui pertinho de mim! Êta abraço gotosoooooo! Um grande e apertado abraço pra ti tb amiga! Pegou seu mimo do dia do abraço? O que que não abriu, as tags de flores no Aconchego ou no Coisinhas(Blog auxiliar)? Depois me diz! Beijos e um ótimo final de semana pra ti e familia.

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, eu de novoooo!
    Te mandei uns presentinhos agora por email, depois me diz o que achou e me diz se posso ir mandando mais! Beiiiijooosssss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga...
    "Para quem ama, não se deve dar o melhor, é preciso dar tudo”.
    Deus nos deu a maior prova de amor de toda a história - JESUS. Que possamos viver esse amor incondicionalmente.
    Shalom

    ResponderExcluir
  4. http://lh5.ggpht.com/barbgorete/SGWXwdiez_I/AAAAAAAAEO0/VVP_0Ts3vCY/s800/final+de+semana02.gif
    Coração amigo!*
    Não sei colher estrelas,nem sei onde
    está o pote do arco-íris.
    Mas eu sei que posso dar-lhe o que de mais
    forte existe em mim:
    A vontade de ver você feliz!!
    *Beijos* e te espero no meu mundinho mistico ..
    http|://mundomisticodanadjinha.blogger.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida vou levar o selo e sinta-se abraçada por mim.
    Beijos e um forte abraço bem apertadinho do outro lado do Atlântico.

    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San