Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

16 de junho de 2009

Lembrancinha e selo - Ritinha

Image Hosted by ImageShack.us
http://ritinhaleal.blogspot.com
Parabéns, por mais esta conquista!
Que a cada dia elas se multipliquem

Um comentário:

  1. Sandra querida...
    Eu que te agradeço por ter um espaço tão abençoado que nos enche os olhos de amor...
    Aqui é passagem diaria para mim e eu te agradeço por sempre estar presente no meu humilde cantinho, onde do meu jeito eu coloco um pouco da minha vida...
    Estou embarcando hoje pro brasil as 10:00 da noite e chego em SP as 9:00 da manha de quarta feira.
    Ore por uma viagem segura e tranquila pra mim ok?
    Bjs e fica com Deus
    Marcia
    Perth Amboy - NJ

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San