Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

23 de junho de 2009

Prêmio Blog Coração de Ouro

Recebi, este premio da Llyz
http://viveramarsonhar.loveblog.com.br
Fiquei muito feliz, em receber este premio,
pois é muito significativo pra mim.
Mas...eu dedico, este prêmio Àquele que transformou o meu coração e o renova dia-a-dia com o que há de melhor.
Ofereço este prêmio pra pessoas muito especiais e que moram em meu coração.
Sandra Veneziani
Regras :
1. Colocar o logo no seu blog ou post!
2. Nomear no mínimo 10 blogs que demonstram
Amizade e / ou Gratidão
Passo o prêmio para:
1 - Sonia Silva
2 - Niese
3 -Danubia
4 -Kinda
5 - Fatima Gama
6- Viviana
7- Anita
8- Marcia
9 - Pra Graça de Oliveira
10 - Jane

2 comentários:

  1. Oi amiga, muito obrigada por seres minha amiga e por ter tanto carinho comigo. Te gosto muito e vc tb está guardadinha no meu fundo do meu coração, obrigada mesmo!
    Viu o Link da mascotinha da sua igreja nos seus comentários do dia 22/Jun? Gostou? Espero que o pessoal de sua igreja tenha gostado tb, fiz com carinho viu!
    Um montão de beijos em teu doce coração e uma ótima 3feira pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Que um anjo te ilumine e te proteja... guiando teus passos sempre para a direcção certa.

    Obrigado pelo prémio amiga linda!!!
    Beijinhos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San