Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

11 de junho de 2009

Selo do toque - dia dos Namorados

Image Hosted by ImageShack.us
A palavra que melhor descreve a natureza de Deus é o amor. Amor que Ele nos dá graciosamente através de Seu filho Jesus . Quando admiramos a beleza da natureza, sentimos a presença de Deus e ela por sua vez dia após dia, demonstra sua imensa gratidão ao Deus do amor e da vida.
Vejam! estas lindas flores...elas estão louvando a Deus através da beleza de sua forma.
Louvado seja o amado de nossas almas.

5 comentários:

  1. Sandra!

    Lindo e doce o selinho!Ofereço-o aos meu namorados imaginários,rsrs!!!

    Obrigada e beijos com carinho!Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaa, saudades de vc, tb é tanta gente q não sei como vc consegue dar conta (rsrsrs) vou aumentar meus Destaques por visitas conquistadas pq daqui a poco vc já colecionou todos eles(rsrsrs)Parabéns de coração amiga, sei q vc merece!
    Já ouviu aquele ditado "Se melhorar estraga" pois é, acho seus mimos tão lindinhos, tão autênticos, percebesse q são feitos c/muito carinho para serem ofertados a pessoas especiais (nós), é claro que torço p/que vc aprenda cada vez mais, pena eu não saber ensinar pois senão estaria pronta a ensina-la! Já te falei das aulinhas da Cristiny online, são muito bem explicadas, eu é que não tenho paciência para instalar o PSP e seguir as aulas, mas se vc fizer isto, vai aprender muito com ela. Tem tb os tutorias do Fofurinha, ensina direitinho a fazer segunda página, dá uma olhada lá! Beijos amiga e apareça viu!

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, amei seu cantinho e realmente e cheio de toques de amor!

    Lindo mesmo!
    Beijão Deus abençoe1

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse selo!!!Amei!!!
    Olha a hora que vim buscar rsrsrs.
    Sandra tenha uma linda noite e uma delicia de amanhecer.
    Doce paz pra vc e bjim no ♥

    ResponderExcluir
  5. Florzinha,
    Como é bom receber sua visita... Você não tem noção de quanto é IMPORTANTE, para mim, os seus recadinhos. Obrigada pelos votos; eu os recebo, em nome de Jesus.
    Os seus selinhos oferecidos, realmente eu ainda não consegui busca-los. Estou no corre-corre das últimas provas desse semestre e preciso terminar resenhas e trabalhos infindáveis... Só Jesus na minha vida! Além disso, colocar os selinhos no blog dá uma canseira (sou meio desajeitada, rss)... O Blogger não facilita a minha vida; mistura tudo...eu os arrumo e na hora de publicar, fica tudo desarrumado..não sei se é o meu template, mas eu vejo isso nas férias de julho. Prometo que buscarei todos os meus selinhos oferecidos por vc. Obrigada, amiga.
    Deus te abençoe muitíssimo, sempre!
    Shalom

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San