Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


terça-feira, 16 de junho de 2009

Selo - Coisas raras sobre mim

Recebi , este selinho da Ciganinha

http://cigana26hotmailcom.blogspot.com

Regras do selo:

1 - Linkar a pessoa que te ofereceu

2 - falar sete coisas raras sobre voce

3 - indicar seis pessoas

4 - e comunicar a elas.

Eu sou assim...

1 - sou reservada,

2 - gosto de comer bolo quente
3 -de sentir o perfume do pessego
4 - eu sou desligada, esqueço sempre onde guardo as coisas
5 - sou apressadinha, tipo vapt-vupt
6 - divido, banana e bolacha recheada em partes antes de comer
7 - afofo o travesseiro antes de dormir

Minhas indicações:
1 - Dijandira
2 - Cintia
3 - Ines
4 - Kelly
5 - Meri
6 - Maria Gabrielle

2 comentários:

  1. Obrigada, Sandra. Estou levando e vou postar já já em Div. à luz da Lua. Bjca.

    ResponderExcluir
  2. oi obrigada pelo selinho adorei viu fica com deus

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San