Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 12 de junho de 2009

Selos - Danubia

Recebi, estes lindos selos da Danubia
http://danubiaservadoaltissiomo.blogspot.com
Que o Senhor coloque em sua vida, grandes bençãos, saúde e alegria.

Um comentário:

  1. "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55.8-9

    Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha.blig.ig.com.br

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San