Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 15 de junho de 2009

Meus Toques:Um dia...muito especial!-Meu aniversário.

MEU ANIVERSÁRIO!!
As tuas mãos me fizeram e me formaram,
ensina-me para que eu aprenda os teus mandamentos
Salmos 119:73

Esta lembrancinha é pra você
Fazer aniversário é um privilégio e uma dadiva de Deus.
Eu...agradeço, a Deus por seu uma pessoa feliz!feliz!...muito feliz!!!
Hoje, eu sei o que é viver...vivo feliz na graça de Deus.
E quero viver todos os anos que o Senhor me concedeu
de gloria em gloria para honra do nome do Senhor Jesus.
Parabéns pra mim!

5 comentários:

  1. Parabéns minha linda, a gente é quem ganha com a benção de ter vc como amiga sincera e carinhosa!!! Deus a abneçõe ricamente, gostaria de fazer um presentinho, se vc não reparar, depois eu o trarei com muito amor, afinal vc é especial pra mim!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, eu de novo!
    E aí, como está sendo seu dia?
    Já ganhou muitos presentes?
    Que coisinha chata que sou eu né (hehehehehe)! Eu gostaria de estar ai pra te dar um abração bem grandão, mas, como não posso, sinta-se abraçada aconchegantemente por mim que te desejo muitas... muitas e muitas felicidades. Beijossssssss
    Já escrevi no post de ontem, mandei email, escrevi no mural hoje, mas daqui a pouco volto novamente para comer bolo tá (hehehehe)!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga...
    Que data tão linda.. Que data tão bela..
    Que Deus derrame sobre tua vida unção de alegria, ousadia, e muitas bênçãos!
    Vc é uma bênção em nossas vidas!
    Uma pessoa muito importante, para mim e, com certeza, para Deus!
    Desejo o melhor de Deus à ti =)
    Feliz Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!

    Deus continue lhe abençoando e faça todos os seus dias iluminados!!!

    Um beijo muito carinhoso!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  5. Olá sandra boa tarde, em 1º. lugar não sabia do teu aniversário. Agora já acentei na agenda e não vou esquecer.
    Muitos parabéns querida amiga, mesmo atrasados.
    Que Deus te dê muitos e bons anos e que Ele te continue a guiar.
    Depois sabes amiga tenho estado um pouco ausente pois o meu filho mais novo vai começar os exames do 11º. ano que para o ano irão dar acesso à faculdade e temos andado aqui um pouco "nervosos" ,mas eu não esqueci de ti. De modo nenhum.
    Beijos amiga.
    fica bem. Fica com Deus
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San