Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 1 de julho de 2009

Minha lembrancinha pra você

Image Hosted by ImageShack.us
Esta é a minha forma de agradecer ...
Ofereço, esta lembrancinha a todos os amigos, que enviaram mensagens carinhosas pela data do meu aniversário e pela tão dedicada atenção que deram ao toque pela conquista das dez mil visitas alcançadas .
Foi muito bom encontrar voces e é muito bom, poder compartilhar momentos especiais de minha vida com voces.
Que o Senhor, abençõe nossa amizade
e que ela seja sempre um motivo para buscar o Senhor.
Você sabe... que por te querer tão bem, eu vou te deixar um recadinho,ok!

7 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho minha linda! Que Deus te abençõe grandemente todos os dias!!otima quarta! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor!!! Que Deus a abençõe ricamente e que Ele possa estar sempre como divisor de nossa amizade!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Aniversário?
    Muitas felicidades nova amiga!
    Eu amo seus cartões, mensagens e todos os seus toques...
    Será que eu posso lhe pedir uma coisinha? Se sim,mande-me um recado?

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pela lembrancinha. Que Deus a ilumine e proteja sempre.
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Sandra.
    Levei o selinho que está postado, pena não ter o brilhozinho mas não dá acesso ao blingee.
    Que Deus continue abençoando a tua vida.
    Beijo amigo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa lembrança amiga, flores é comigo mesmo e,já postei ela no blog presente,perfumou mais ainda meu jardim,obrigada.
    Qdo tiver um tempinho passe lá para dar uma regadinha no meu jardim.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Sandra querida ...

    Mas uma vez muito obrigada ...
    Desejo muito amor e carinho pra vc.

    Um beijão

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San