Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


domingo, 12 de julho de 2009

Selo - Blog Amigo

GANHEI ESSE SELINHO E DESAFIO DA Vivian
http://viviansbrussi.blogspot.com
* DIZER 5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER E AINDA NÃO FEZ
* DIZER 5 COISAS QUE JAMAIS FARIA
* DIZER 5 COISAS QUE MAIS GOSTA NO BLOG QUE TE OFERECEU O SELINHO
* AVISAR OS BLOGS PRA QUEM OFERECEU
* INDICAR 5 BLOGS
♥OS BLOGS INDICADOS SÃO:
1 - Meire
2 - Nice
3 - Thais
4 - Camila
5 - Lethicia
♥O QUE GOSTARIA AINDA DE FAZER:
1 - viajar com a minha filha
2 - trocar o piso da area externa de minha casa
3 - ajudar a realizar, pelo menos um dos sonhos de meus filhos
4 - conhecer outro pais
5 - e aprender psp
♥O QUE JAMAIS FARIA:
1 -deixar de amar o meu Senhor
2 - abandonar minha família
3 - ser fingida
4 - ser desleal
5 -e mentirosa
♥O QUE MAIS GOSTO DO BLOG DA Vivian
1- É um espaço.... interessante
2- atual
3- informativo
4- é uma referência
5- e também da expontaneidade dela.

4 comentários:

  1. amiga obrigada vim busca rrsrsrs
    ia mim esquecendo leve contigo também o selinho do dia do amigo
    para comemoramos esse dia tão lindo com esse selinho simples mais de coração viu lindinha e parabéns pelo selinho ganho aqui é lindo

    ResponderExcluir
  2. ¡¡Hola!!
    Te felicito, tu blog es precioso.
    Cariños
    Liliana

    ResponderExcluir
  3. Hoje o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo, mas está ansioso para te dar um calor especial.
    Ao abrires a tua janela, sentirás o abraço do vento, e concerteza em algum lugar, as flores sorrirão para ti.

    Beijos e uma semana abençoada.
    fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

    ResponderExcluir
  4. Oiee tudoo bem?
    Já pegueii o selinho! Vou participar da brincadeiraa! :D Depois eu posto!

    Beijoos e que vc tenha uma semana perfeita!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San