Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quarta-feira, 8 de julho de 2009

Selo - Blog Mágico

Recebi, este selo da Lila Monteiro
http://meucantinhobylila.blogspot.com
Que o Senhor, continue te abençoando
e te dando sabedoria para levar a palavra da salvação
aos pequeninos que Ele tanto ama.
-Exibir a imagem do selinho no blog;
-Linkar o blog doador, deixando um comentário para o mesmo;
-Repassar para dez blogs amigos;
-Avisar aos blogs indicados;
-Dizer 5 coisas que você ama na sua vida e por quê:
Eu amo a Deus, por tudo o que Ele é e pelo que fez por mim,
Eu amo a Jesus, porque Ele é meu maior amor, me perdoou, me salvou e me reconciliou com o Pai.
Eu amo a palavra de Deus, porque ela é a verdade, me traz segurança e esperança.
Eu amo minha familia, porque eles são bençãos do Senhor na minha vida e me fazem completa e feliz.
Eu amo viver e dou graças a Deus por Sua vida, que está em mim.
REPASSANDO
1 - Kelly
2 - Meri Pellens
3 - Danny
4 - Glauce
5 - Rute & Ester
6 - Marli Gonçalves
7 - Pra Graça
8 - Alessandro
9 - Piedra
10 - Neusa

2 comentários:

  1. Obrigada, Sandra!
    Estou levando e vou postar daqui a pouco. Abraço e meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sandra!

    Quero agradecer mais uma vez pelo carinho. Obrigado!

    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San