Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Selo - Céu Vieira ao toque

Image Hosted by ImageShack.us
Estes postalinhos dedico aos seguidores e amigos/as do meu blog.
Obrigada pelo vosso carinho, pelas vossas visitas e comentários.
Obrigada pela vossa amizade virtual que cada vez é mais real.
Já não passo sem vocês...Já fazem parte do meu dia a dia e da minha felicidade!
Obrigada a todos/as desejo-vos as maiores bençãos de Deus para toda a vossa vida.
A Céu Vieira, quem me ofereceu esta linda mensagem
http://mclvieira.blogspot.com
Que o Senhor, te abençõe
e continue te dando sabedoria
para continuar levando a palavra do amor e da vida.

2 comentários:

  1. Amigos são amigos e não importa de q maneira se conheçam.

    Parabéns pelo blog!

    1 beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, vim deixar o meu carinho pra você!
    Beijinhos!
    Olímpia ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San