Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

7 de julho de 2009

Selo de agradecimento

Fiz, este selo para presentear algumas amigas muito queridas
e quero deixar registrado aqui, que:
"Vale, a pena manter os nossos amigos
e querer sempre o bem do outro"
Que o Senhor, possa abençoar grandemente a cada uma de vocês
que me proporcionaram momentos mais que especiais.
Nota - Eu, já deixei recadinho para todas as homenageadas.

Um comentário:

  1. Oi amigaaaaa, lindo demais este presente, só que, não precisa agradecer nada pois a troca e a doação fazem parte de uma amizade sádia e sincera. Fazemos as coisas com amor e oferecemos para demonstramos nosso carinho, mas de qualquer forma muitíssimo obrigada pelo presente e principalmente por sua amizade e atenção.
    Quanto as imagens que somem, infelizmente é assim mesmo pois quando as pessoas retiram as imagens do Blog ou substituem, erroneamente, elas excluem tb do Hospedeiro de imagens ai, quem as tem ficam sem elas abrindo aquele buraco horroroso em nosso Blog ou em nossa página. Eu particularmente quando quero manter esta imagem sem correr o risco de perde-la, hospedo no meu Hospedeiro de imagem ou coloco numa página hospedada por mim, é o unico jeito! Mas isto só faço com imagens que realmente não quero perder entendeu, pq senão sobrecarrega nosso hospedeiro e acabamos tendo problemas! Acho que vc poderia dar este toque na Dan para que ela não retire do hospedeiro os presentinhos que ela dá para as madrinhas, não vejo problema algum em dar este toque!
    E falando sobre nossa afilhada Dan
    o niver dela é no próximo dia 20/Jul, não sei se vc já sabia!
    AH! Posso te pedir um favor, se vc puder deixe o convite do meu niver num cantinho fixo no seu Blog, estou com medo de não conseguir avisar a todo mundo e, assim vc me ajuda! Beijos amiga, uma ótima semana e fique com Deus

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San