Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

21 de julho de 2009

Selo - A dona desse blog é uma fofa

Recebi, este selo das amigas:
http://linguagemeafins.blogspot.com
http://sounadasemjesus.blogspot.com
http://cantinhodeaconchego.blogspot.com
http://cantinhodosgifs.blogs.sapo.pt

1* Dizer quem colocou o selo e colocar a amiga.

2* Copiar e responder as perguntinhas.
3* Escolher 5 outras amigas p/ passar o selinho e colocar o link para o blog
delas.

4* Avisa-las que ganharam o selinho.
Vamos então as perguntinhas.... E respostinhas...

1- Mania: afofar o travesseiro antes de dormir
2- Pecado Capital: Vicio é palavra muito feia. mas, acho que a internet está virando um apego pra mim. Preciso me controlar.
3- Melhor cheiro do mundo: lirios e pêssego

4- Se o dinheiro não fosse problema eu faria: gastaria horrores no shopping
5- Casos de infância: brincar de dançarina, eu gostava de imitar as chacretes, VEJAM SÓ!
6- Habilidades de dona de casa: cozinhar
7- O que não gosta de fazer em casa: enxugar louças
8- Desabilidades como dona de casa :

arrumar coisas com problemas/quebradas
9- Frase: Obrigada, Senhor por me amar tanto
10- Passeio para a alma: estar no meu jardim secreto com Jesus
11-Passeio para o corpo: dormir
12-O que me irrita: pessoas que falam coisas que não fiz. Tipo... Mãe estava com você ou foi você que pegou

...isso me irrita demais!
13-Frase ou palavra que falo muito: ÊÊ laia laia e sai jaburu! (isso é pra cadela Alice, sair da minha cozinha)
14-Palavrão mais usado: Que droga!

15-Desce do salto e sobe o morro quando:Quando me tiram do sério ou mexem com meus filhos.
16-Perfume que uso no momento: Flower by Kenzo
7-Elogio favorito: Quando dizem: Que estou bonita
18-Talento oculto: como diz, ainda está oculto, mas o Senhor vai me revelar.

19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Detesto roxo, lilás e tudo que tem a ver com estas tonalidades.
20-Queria ter nascido sabendo : melhor! conhecendo a palavra de Deus.
21-Eu sou extremamente: Sensível e atenciosa

As amigas que eu indico para ganhar o selinho são:

1 -Julyane
2- Fatima Gama
3- Debora
4- Sonia Massini
5- Paula Massini

2 comentários:

  1. Parabéns por tantos presentes lindos!!!

    Um beijo carinhoso!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida a doce paz e um bom dia pra vc.Eu ainda n peguei o selinho por dois motivos:eu estava viajando e agora as imagens n querem abrir no meu pc, assim q eu resolver isso eu pego ok.Deus te abençoe sempre rica e poderosamente e super bj no seu ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San