Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Selo - Anjinho da guarda

ANJINHO DA GUARDA.
Recebi, este selinho da Ana
http://anamgs.blogspot.com
Esse selinho segue uma regras:
1- Postar o link de quem te ofereceu o selo,
2- Oferecer para 3 blogs amigos.
3- Escrever um pedido especial para o
anjinho e um desejo muito especial "seu".
Os anjos são criaturas espirituais criadas por Deus
para o serviço dos cristãos e da igreja.
Eu, agradeço ao Senhor por enviar todos os dias,
anjos que me guardam, me protegem e que lutam por mim.
Meu pedido e desejo - Que o Senhor, toque cada coração
para que possam sentir a presença de Jesus.
REPASSO PARA:
1- Vivian
2 - Fran
3 - Eneida

Um comentário:

  1. Oiiii querida amiga!!!
    obrigada pelo anjinho e por lembrar de mim! adorei!!!

    bjoooo

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San