Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Award - Lu Assis

Recebi, este award da Lu Assis
do blog- Cantinho da Lu
Visitem! as paginas deste blog, são pura beleza

Um comentário:

  1. Todos os dias dedico alguns minutos para visitar outros blogs e deixar o meu comentário, pois sei o quanto é gratificante receber um. Deixo meu site ou blog a sua disposição para vc pegar dicas e ideias do que fazer ou usar em seu blog, orkut ou MSN. --- www.dado.pag.zip.net --- tbm deixo meu msn a sua disposição para que eu possa ajudar e fazer amigos blogueiros. ---dadolosmanos@hotmail.com --- deixe seu comentari tbm. Se voce gosta de poesias visite tbm www.mendesjb.zip.net . um grande abraço --- dado



    Oi minha linda. Quanto tempo não passava por aqui. Anto quase sem tempo para me dedicar aos blogs mas quando sobra um visito meus amigos. Como sempre seu blog esta lindo.
    Aproveito para convidar vc a conhecer uma pagina de poesias que estou criando em parceria com meu avô que esta se mostrando um grande poeta. Tenha um otimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San