Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

23 de agosto de 2009

Premio - Seu Toque é Essencial

ESTE SELO, É SÓ PARA OS INDICADOS ABAIXO
Lembrando que... a sua presença é essencial;
para manter-me ativa e com motivação
para prosseguir no propósito que tenho em meu coração.
Eu, ofereço este selo/prêmio a:
1 - Sonia Silva
2 - Neusa Possi
3 - Jane
4 - Fatima
5 - Priscila
6 - Eloiza
7 - Neuci
8 -Dora
9 -Danubia
10 -Vivian
11- Rosineide
12 - Meri Pellens
Que todas, encontrem no Senhor o sentido do amor e da alegria de viver.

Um comentário:

  1. Oiie querida amiga!!!

    muito obrigada pelo carinho!
    Adorei o prêmio!!!

    Vc é tão querida que até se preocupou com o meu link... eu gostaria de ter um mas não seu fazer! A Ritinha já me pediu um gif para ela fazer! Ainda não decidi qual, hehhee,muito obrigada pelo carinho amiga!!!

    quero te desejar um ótimo domingão!!!

    bjooooo e não se esqueça! Adoro o seu blog!!!

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San