Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mimo do toque - Sonia Silva

Ofereço, este mimo a minha afilhada do coração, Sonia Silva
http://cantinhodeaconchego.blogspot.com
Agradeço, a Deus por voce ser minha afilhada
e poder comemorar com voce mais esta conquista.
Que o Senhor, te abençõe poderosamente

Um comentário:

  1. Olá AmigaMadrinha, parabénssss, está aprendendo direitinho! Que chique tem brilhinho e movimento na escrita, é isso aí, vai catucando tudo que rapidinho vc aprende. Eu gostaria muito de saber ensinar as coisas para poder te ajudar, mas ensinar escrevendo é muito dificil se ainda fosse pessoalmente, fazendo e a pessoa acompanhando eu até conseguiria, mas escrevendo me enrolo toda. Mas, deixa pra lá.
    Amei meu presentinho! Obrigada por seu carinho e atenção! Obrigada por sua amizade e por seres minha Madrinha! É muito bom comemorar minhas conquistas dividindo com uma pessoa especial como vc, fico imensamente feliz. Beijos no seu coração e, um maravilhoso final de semana pra ti e familia. Ah! E o Didi, fazendo muita bagunça? (hehehe) Vó é para essas coisas!!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San