Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PRÊMIO DESTAQUE TOCOU-ME

ESTE SELO É SÓ PARA OS INDICADOS ABAIXO
Dou graças ao Senhor,
por conhecer pessoas que têm qualidades suaves e pacificas,
que expressam e compartilham com amor a palavra da verdade,
que mostram, através de seu ministério e amor
como levar o mundo ao conhecimento de Jesus,
que me fazem crescer e me encorajam no conhecimento da palavra
e que, sempre estão tocando o meu coração.
É com muita alegria, que indico:
1 - Niese
2 - Piedra
3 - Nanny
4 - Jaqueline
5 - Sandra
6 - Rachel
7 - Regina
8 - Tathiana
9 -Sonia Massini
10 -Cléo
Que a cada dia, vocês continuem sendo um aroma doce e agradável ao Senhor no viver, no serviço e no amor a Jesus. E, que o nosso Pai e Seu Santo Espírito continuem orientando, protegendo, guiando e cuidando de cada um até a vinda do Senhor.

6 comentários:

  1. Obrigada amiga estou emocionada e muito honrada por receber este selinho!!!Muito Obrigada mesmo que Deus a abençõe sempre!!Bjssss

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    "O amor é como o ar,
    a gente não enxerga, porém sente.
    Quanto mais puro, mais bem estar nos proporciona.
    A falta dele nos sufoca a alma
    e leva a morte em vida."
    (Valter Montani)

    um maravilhoso fds p ti.
    bjuus no coraçao
    eu estou comemorando 2000 visitas
    passa la e pega o selinho comemorativo

    ResponderExcluir
  3. Querida ,amiga agradeço sua visita ,também desejo um abençoado final de semana .Com um grande trasntorno na hospedagem das imagens do meus blogs passei de quarta até na tarde de hoje recuperando tudo ou quase tudo caso tudo que foi oferecido por favor pega outra vez tive que mudar tudo ,agradeço de coração pois ñ tenho outra solução .Um carinhoso beijo ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Oieeee amiga querida!!!
    vim te oferecer um selinho: Blog mágico!

    um ótimo fds!

    bjoooo

    link:
    http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/08/selinho-blog-magico.html

    ResponderExcluir
  5. Sandra, cadê vc? Naõ me visitou mais?
    Lindinha esta barrinha,eu peguei viu?

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San