Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

12 de agosto de 2009

Selo - a dona desse blog é show

1) Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
Eu recebi, este selinho da Vivian
http://viviansbrussi.blogspot.com
2) Responder o questionário abaixo:
1. Você é casada?
Sim, sou casada a 29 anos
2. Tem quantos filhos?
Tenho dois filhos, o Rodrigo com 27 anos e a Vivian com 24 anos
3. Fuma?
Não.
4. Bebe?
Muita coca-cola
5. Tem compulsão por algum tipo de comida?
Eu, prefiro os doces, sou uma formigona
6. Prefere Calor ou Frio?
Tenho fibromialgia e no calor não sinto dores. O calor me dá disposição pra tudo.
7. Prefere Doce ou Salgado?
Doce sempre.
8. Qual sua profissão?
Sou mãe, avó e dona de casa em tempo integral
9. Último filme que você viu?
A Prova de Fogo - Filme Gospel
10. Qual foi o dia mais feliz da sua vida?
Foram 3 dias - O nascimento de meus dois filhos e o dia em que aceitei Jesus na minha vida.
3) Indicar blogueiras merecedoras do selinho e avisar a elas:
1 - Miriam
2 - Elena
3 - Delnia
4 - Raquel
5 - Fernanda
6 - Rosineide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San