Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selo - O seu blog faz diferença

ESTE SELO É SÓ PARA BLOGUEIROS CRISTÃOS
MENSAGEM
Porque... você escolheu colocar o seu coração naquilo que é de Deus
( 1 Jo 2:17)
Um pequeno toque...
Uma manisfetação de carinho...
Deixados com alegria, amor e sabedoria,
São pequenas atitudes que faz diferença,
no coração e na vida de alguém e...
através do poder da cruz,
somos usados, para compartilhar a palavra
e influenciar as pessoas,
para que elas possam conhecer
e serem tocadas por Jesus.
REGRAS DO SELO
1 - Exibir, a imagem do selo e a mensagem
2 - linkar a pessoa que te ofereceu o selo,
3 - oferecer o selo a blogs que tenham o mesmo propósito (1 Jo2:17)
4 - e deixar recado aos indicados.
MEUS INDICADOS:
1 - Marcia Correia
2 - Bianca
3 - Nice
4 - James
5 - Isabel Romão
6 - Francisco
7 - André Teixeira
8 - Muniz
9 - Pra Graça de Oliveira
10 - Alessandro
11 - Sonia Massini
12 - Danubia
13 - Danny
14 - Pr. Fernandes
15 - Pr. Aloisio
16 - Germano Pontes
17 - Vicente
18 - Moisés Vieira
19 -Teresa
20 - Mariza

3 comentários:

  1. vc. anda irradiando a Net com o amor de Deus que há em si Sandra..
    Deus pai te abençoe abundantemente em tds as áreas de tua vida minha querida San
    te amo em Cristo
    .. mto obr. pela tua visita ao meu blog, já ias deixando saudades por lá..
    cmg está td. na graça de Deus Pai.. depois de ter passado por tempos dificeis agora estou recebendo milagres grandes.. portas se abriram de mta benção.. estou tomando posse.. nosso Deus Pai é maravilhoso.. até estou assustada com tanta sorte e benção.. mas agora não posso revelar ainda..
    te deixo um abraço graaande
    e Deus Pai te ama muito tb.
    te agradeço suas orações San
    bjiihns

    ResponderExcluir
  2. olá amada
    eu ainda não recebi o selinho
    masse eu receber estarei
    colocando corretamente
    eu te endendo sim
    não se preocupe.
    beijos e lindo domingo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia na doce paz minha linda!!!
    finalmente consegui pegar meu selo, Deus continue abençoando vc hj e sempre.
    Bj no ♥

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San