Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palavras da dinda que tocaram meu coração

Parabéns pelas 15 mil visitas, San!!!

Que "Ao toque do amor" seja bênção para todas essas 15 mil visitas que vc recebeu e para tantas outras que virão.

Saiba que vc, através do seu blog, tem sido uma grande bênção na minha vida, amiga.

BjO carinhoso da dinda

Obrigada, dinda!

Só quero registrar:

Que nada se compara ao amor de uma amizade consagrada em Deus

Que o Senhor te faça cada dia mais feliz

3 comentários:

  1. Tiaaaaaaaaaaaa...paz do Senhor de liguagens felinas miauuuuu...estou aqui para desejar um lindo final de semana e tbm. para pedir que a senhora vá até o meu humilde cantinho e pegue o meu humilde presentinho com amor em festejo a nossa primavera...
    beijinho e sempre que mamy puder vim nesse blog. venho deixar um salve a senhora ...beijinho de lambys, em seu doce coração. e seu blog está cada vez mais lindo e confortavel ao nosso coração... fique com Deus e até breve

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante Toque de Amor ao coração de M@amyrene. . . muito obrigado pela homenagem e palavras tão carinhosas e como digo sempre " Presentear é estar presente na vida de alguém." Solange que Deus te abençõe e Parabéns por um cantinho que oferece amor a todos os corações e a mamy compartilha desse jeitinho de ser. Beijos e Bom final de semana

    PS. Já estou te seguindo, levando seu link e tb estou indo visitar sua sobrinha " Palmeirinha a gata da Maravilha. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por sua amizade, San!!!
    Que vc tbm seja cada dia mais "feliz com Jesus".
    BjO no coração

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San