Ao toque do amor de Deus, você recebe vida e vida em abundância.

1 de setembro de 2009

Premio - Seu Toque é Essencial

Este Selo é só para os indicados abaixo
e não é para repassar
Lembrando que...a sua presença é Essencial;
para manter-me ativa e com motivação
para prosseguir no propósito que tenho em meu coração.
Meus Indicados:
1 - Mily
2 - Adilinha
3 - Eneida
4 - Marcia
5 - Sonia Regina
6 - Ismaelita
7 - Llyz
8 - Eliane
9 - Monica
10 -Ainoã
11 - Olga
12 - Doree
13 - Elena
14 - Maria do Céu

4 comentários:

  1. amiga muito obrigada pelo selinho é lindo,ofereço a vc meu selinho de seu blog é fofucho e selo rede mundo melhor,pegue na sala de presentes,bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Sandra pelo lindo e delicado presente!!!

    Você é um doce de pessoa!!!

    Um beijo carinhoso!

    Sonia Regina.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida recebo com muito carinho este mimo que está me dando. Fico muito feliz por ter sido lembrada.
    Têm um selo de ouro aguandando por v/c no louvor a Deus, venha buscá-lo tb.
    Beijos de Luz a você.
    com carinho
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Amada, muito obrigada por seu carinho, Deus te abençoe ricamente. bjs no coraçao

    ResponderExcluir

Deixe, seu Toque!
Que o Senhor, abençõe a sua vida ao longo deste ano.
Com carinho - San